Páginas

Sobre o blog

Descobri que escrever e pintar é uma necessidade pra mim,me sinto bem quando faço um e outro,me acalma,me anima e poder dar um rumo desejado a cada personagem é uma experiência sensacional.Não sou escritora profissional(se percebe rs) estou descobrindo esse mundo novo,se gostarem das minhas histórias VEM COMIGO!

A surpresa - Capítulo 5

O dia amanhece chuvoso e frio,aquele barulho das gotas batendo na janela era extremamente relaxante, fazendo com que a vontade de levantar da cama fosse quase nula.

- Não creio... - diz Lisa sonolenta batendo a mão no despertador que tinia em seus ouvidos.

Depois de cochilar mais alguns minutos ela dá um pulo da cama e com o cobertor enroscado nos pés sai correndo e se desenroscando para se arrumar para o curso,estava atrasada e na correria nem se da conta da mesinha em seu quarto que normalmente é cheia de  papéis emaranhados,  mas agora estava organizada com um lindo buquê de flores.
No meio do caminho ainda sonolenta se lembra do dia tão especial,estava fazendo 18 anos...era tão diferente agora, fazer aniversário antes era uma festa, mas ultimamente era mais um dia de reflexão e agradecimento,fazer 10 anos era realmente muito mais divertido...


O dia foi cheio de mensagens e telefonemas,mas algo estava faltando - Edu.
- Estranho ele não me ligar,já vai anoitecer será que ele esqueceu...?
Aquilo estava mesmo muito estranho e de fato mexeu com Lisa.

Ao chegar em casa foi recebida com uma festa de sua mãe,seu irmãozinho Nathan  e sua amiga Clara que estavam empolgadas com um bolo nas mãos que elas mesmas fizeram.

Depois de rirem muito e conversarem bastante Lisa fala sobre a ausência de Edu,então Clara percebe que ela não havia entrado no quarto e visto o buquê.
- Amiga acho que o dia foi puxado pra você,vai descansar um pouco eu já vou indo.
- Mas já...
- Eu preciso fazer umas coisas, amanhã nos falamos mais!
- Muito obrigada amiga por ter vindo,foi muito especial sua presença!
Se despedem com um longo abraço.

Já era noite e Lisa cansada vai para o seu quarto e se joga na cama,quando se dá conta das flores,fica parada olhando pra elas como se fossem miragem,depois corre pra ver o cartão que estava escrito:

"Lisa querida,
Gostaria que soubesse o quanto é especial pra mim e quis ser o primeiro a lhe desejar um feliz aniversário.
Gostaria que ao despertar encontrasse um pouco de mim,do carinho que sinto por você.
Tenha um dia especial,rodeada de amor e alegria.
Beijos de seu admirador
Eduardo."

- Não acredito que não vi  essas flores de manhã,que mancada!O Edu foi tão gentil e eu nem liguei pra pra agradecer...
Começa a remexer a bolsa procurando aflita o celular quando seu pai chega e a surpreende com beijos e abraços, mas estava estranho,algo estava deixando ele muito tenso.

- O que houve pai?
- Nada filha estou muito cansado,só isso,teve um bom dia?
- Sim,muito bom!
Dando um beijo na testa de sua filha vai para o quarto.

- Percebeu isso mãe?
Ester responde que sim fazendo um gesto com a cabeça e semblante preocupado.



Continua...

A batalha - Capítulo 6

link da imagem:freepik.com
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário