Páginas

Sobre o blog

Descobri que escrever e pintar é uma necessidade pra mim,me sinto bem quando faço um e outro,me acalma,me anima e poder dar um rumo desejado a cada personagem é uma experiência sensacional.Não sou escritora profissional(se percebe rs) estou descobrindo esse mundo novo,se gostarem das minhas histórias VEM COMIGO!

Esperança - Capítulo 8

- Oi amor,os dias aqui são muito corridos,as vezes consigo escapar pra te ver,não vai ficar mal acostumado hein!Antes de ir embora passo aqui pra te dar boa noite e cantar um pouco nossas canções pra você não esquecer e estar pronto pra quando acordar louvarmos juntos como sempre.

Com um beijo na testa Lisa se despede,ela nunca deixava de estar com Edu,era muito difícil,a falta dele era grande mas havia esperança em seu coração,ela cria em um Deus de milagres.

O destino as vezes prega peças,bagunça tudo e insiste em apresentar tentações que muitas vezes pensamos estar blindados contra elas.O tempo nem sempre apaga direito o passado e isso pode ser uma batalha constante...

Do lado de fora do hospital quando Lisa estava saindo para almoçar esbarra em alguém...
- Não é possível,você por aqui? - Lisa reclama.
- Oi eu estou bem obrigado...
- Henrique,olha...
- Não nos vemos a muitos anos será que podemos nos falar normalmente? - interrompe Henrique.
- Estou passando por momentos muito difíceis agora,não quero mais problemas ou inquietações,porque você insiste em voltar pra minha vida?
- Você já parou pra pensar que pode ser o destino?Eu não vim aqui por você,eu nem sabia que você estava aqui!
- Eu trabalho aqui,sou enfermeira agora deste hospital.
- Puxa muito bom Lisa!Meu pai está internado aqui,ele tem câncer em estado terminal. - Henrique diz com os olhos tristes.
- Sinto muito,como é o nome dele?
- João Guilhermo.
- Eu conheço ele!Ele já esteve internado aqui muitas vezes,é um homem muito alegre,mesmo nessa situação não perde a fé e o bom humor.
- Sim ele é um pai maravilhoso,estou arrasado...
- Imagino...
- Meu noivo sofreu um acidente e está a dois meses em coma,está tudo tão difícil...
- Sinto muito,espero que ele fique bem,de verdade.
- Obrigado,e você tem alguém?
- Olha, depois nos falamos foi bom te ver!
Com um beijo surpresa no rosto de Lisa ele vai embora.Lisa fica lá em pé,parada pensando no que houve.

Antes de ir embora vai ver Edu e passa algum tempo conversando e cantando alguns louvores,era muito triste não saber se ele ouvia ou não cada vez que ela estava lá,mas no fundo ela sentia que sim,tinha certeza que ele lembraria de todos esses momentos...

continua...

O inevitável - capítulo 8

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário